terça-feira, 13 de novembro de 2012

Sarau Literário via Twitter


 
No ano passado teve início na internet um movimento pra lá de bacana, que ganhou corpo e adesões e agora chega a sua terceira edição: o Sarau Literário via Twitter, um espaço democrático para compartilhar ideias e criações literárias com até 140 caracteres.
O s@rau acontecerá neste 15 de novembro, dia da Proclamação da República e feriado nacional, no horário das 19h às 21h. Nesse dia, basta postarem-se na frente do computador e tuitar, no microblog, textos literários, frases, criações ou ainda dar apenas RT que a participação já é garantida.

De acordo com os organizadores, Daniele Freitas ( @Daniele_SF ) e Renan O. Pacheco ( @renanop ) não há regras, mas algumas sugestões são interessantes. Confiram:
    Cuidado para não ser bloqueado durante o evento, há um limite de tweets por dia.

    Não publique textos de terceiros: nós queremos ler a sua obra (não precisa ser inédita);
    Não divulgue blogs, sites, ou similares durante o evento. Entenda isso como uma conversa durante uma declamação: não é o momento adequado;

    E, por favor, divulgue e participe, o cartaz acima pode ser publicado em qualquer blog, site, ou twitter, é só copiar a imagem. O s@rau não é meu, é de todos os twitteiros que vivem a Literatura no Twitter dia a dia, e para aqueles que querem entrar nesse mundo;
     O MAIS IMPORTANTE: Não se esqueça da hashtag: #SarauBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário